
Mais um empate a zero golos para o Inter de Milão nesta jornada, sendo já o segundo consecutivo. No jogo contra a Sampdoria foram poucas as jogadas de perigo, o facto de maior registo foram as três expulsões da partida. Córdoba e Samuel foram expulsos ainda na primeira parte reduzindo a equipa a nove elementos. Já na segunda metade foi a vez de Pazzini da Sampdoria ser expulso. A melhor ocasião do encontro aconteceu, faltavam 10 minutos paro fim, por intermédio de Samuel Eto'o que permitiu a defesa do guarda-redes da Samp. De registar ainda o facto de José Mourinho somar oito anos sem perder em casa para os jogos da Liga.
A Roma aproveitou assim da melhor forma o empate do Inter e reduziu para cinco pontos a desvantagem para a equipa de José Mourinho. Contra o Catania, o único golo da partida foi apontado por Vucinic aos 18 minutos de jogo na sequência de um canto.
Noutros jogos da jornada, o Milan venceu fora o Bari por 2-0. Os golos do encontro foram apontados por Borrielo aos 43', um grande golo por sinal, e Alexandre Pato aos 69 minutos. A Juventus venceu fora de portas o Bolonha por 2-1, a equipa de Turim marcou primeiro por Diego aos cinco minutos de jogo. O Bolonha chegou ao empate no início da segunda parte por Busce, mas seria a Juventus a sair vencedora quando Candreva marcou o segundo golo aos 66 minutos. De registar ainda a vitória da Fiorentina em casa por 2-1 frente ao Livrono. A equipa visitante inaugurou o marcador aos 36 minutos por Rivas, no entanto, a equipa de Florença deu a volta ao marcador, tendo sido Vargas (62') e Gilardino (78') os autores dos golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário