
Num dos jogos a contar para a 26ª jornada da Premier League, o Chelsea ganhou fora por 2-0 aos Wolves.Num jogo que se tornou difícil, a equipa londrina levou a melhor com dois golos de Didier Drogba e mantém assim a liderança aproveitando o deslize do Manchester United.
O United por sua vez perdeu com o Everton, adversário do Sporting para a Liga Europa, por 3-1 num jogo realizado em Liverpool. A equipa de Alex Fergusson até começou bem marcando por Berbatov logo aos 16 minutos. O Everton reagiu e aos 19 minutos num grande pontapé de Bilyaledtinov, fez o empate. Já na segunda parte, a equipa de David Moyes chegou a vantagem num golo de Gosling. O Manchester poderia ter chegado ao empate por Rooney num livre directo, mas foi mesmo o Everton que aumentou para 3-1 por intermédio de Rodwell, num lance em que a defesa do Manchester foi muito passiva, alias a exemplo do resto do jogo.
Noutro jogo da jornada o Arsenal venceu, no Emirates Stadium, o Sunderland por 2-0, regressando assim às vitórias após a derrota na Liga dos Campeões contra o FC Porto. Os golos foram marcados por Bendtner aos 27 minutos, Fabregas fechou a contagem de grande penalidade, já passava do minuto 90.
A registar ainda o empate a zero no Manchester City-Liverpool. O Manchester City assegura assim o quarto lugar, beneficiando também da derrota do Tottenham por 3-0 contra o Wigan.
Sem comentários:
Enviar um comentário