
A 25ª jornada da liga inglesa fica marcada pelo confronto entre o Chelsea e o Arsenal.
Com uma vitória sobre o Arsenal por 2-0 o Chelsea recupera assim a liderança do campeonato após a ter perdido para o Manchester. O Arsenal por sua vez volta a ficar muito mais longe do título, já que o atraso par o líder passa para nove pontos. Didier Drogba, foi uma vez mais a grande figura do jogo, tendo apontado os dois golos da equipa de Carlo Ancelotti. Logo aos 8 minutos, após um canto de Malouda e um desvio de Terry ao primeiro poste, o avançado da Costa do Marfim apareceu bem para empurrar o esférico para a baliza de Almunia. Aos 23 minutos, após contra ataque de Lampard, Drogba fixou o resultado da partida, poderia mesmo ter feito o hat-trick aos 82 minutos, num livre directo que esbarrou na trave.
Nos outros jogos do fim de semana, o Manchester United ganhou por 5-0 ao Porstmouth. Num jogo marcado por três auto-golos, Nani esteve uma vez mais em bom plano, tendo participado de forma activa em dois golos da sua equipa. Já Ricardo Rocha estreou-se pela equipa do POrtsmouth que é cada vez mais última. Rooney inaugurou o marcadar aos 40 minutos num golo de cabeça, Vanden Borre aos 45'desviou para a própria baliza um cruzamento de Nani, aos 59' foi a vez de Hughes desviar, após remate de Carrick, a bola para a suas próprias redes. Berbatov aos 62', num remate a entrada da área fez o 4-0 e outro auto-golo seria registado por intermédio de Wilson aos 69 minutos.
No derby de Liverpool, a equipa de Rafa Benítez venceu por 1-0 o Everton. Num jogo muito duro (7 amarelos e 2 vermelhos) Kuyt aos 55 minutos num desvio de cabeça após uma canto de Gerrard marcou o único golo do encontro.
De registar ainda a vitória do Hull por 2-1 sobre o Manchester City. A equipa de Mancini perde assim um lugar para o Liverpool.
Sem comentários:
Enviar um comentário