quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Premier League: 26ª Jornada


No jogo mais importante da Liga inglesa, o Arsenal venceu o Liverpool por 1-0, num jogo repartido entre as duas equipas, os gunners conseguiram marcar já na segunda parte, ao minuto 72, Diaby apareceu bem ao cruzamento de Rosicky e rematou de cabeça sem hipóteses para Reina.

Noutro joga da jornada, o Manchester United não foi além de um empate a uma bola com o Aston Villa. A equipa londrina, a jogar em casa, foi mesmo a primeira a marcar aos 19 minutos por Cuellar que respondeu a um mau alívio da defesa do United com um cabeçeamento certeiro. Nani esteve no melhor e no pior da sua equipa, foi dele o cruzamento para o golo do Manchester ao minuto 23, Ryan Giggs respondeu com um remate ao cruzamento do extremo português, no entanto, a trajectória da bola acabaria por ser alterada por James Collins fazendo assim o 10º auto-golo esta época para a equipa do Manchester. No entanto, como no melhor pano cai a nódoa, Nani acabaria por ser expulso aos 29' por uma entrada dura sobre Petrov.

O Chelsea por sua vez não foi capaz de aproveitar o deslize do rival e perdeu em Liverpool por 2-1 com o Everton. A equipa de Carlo Ancelotti até começou melhor, Drogba aos 17' desmarcou de cabeça Malouda que rematou cruzado para a baliza do Everton. No entanto, o Chelsea não contaria com um inspirado Louis Saha, autor dos dois golos da sua equipa, aos 33 e 85 minutos respectivamente, O avançado françês ainda teve tempo de falhar uma grande penalidade perto do intervalo, numa falta de Ricardo carvalho sobre o norte-americano Donovan.

De realçar ainda que, o Manchester City venceu por 2-0 o Bolton, tendo sido os golos apontados por Tevez de grande penalidade aos 31 ' e Adebayor fechou a contagem aos 73'. O Tottenham jogou fora e por sua vez perdeu por 1-0 com o Wolverhampton, tendo o golo sido apontado por Jones aos 27'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...