quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Champions League: Oitavos-de-final



Num dos grandes jogos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Inter de Milão venceu em San Siro o Chelsea por 2-1. No reencontro de José Mourinho com a sua antiga equipa, foi o treinador português que levou a melhor. Num jogo muito táctico, mas bem jogado, foi Inter de Milão chegou primeiro ao golo logo aos quatro minutos por intermédio de Diego Milito, num bom trabalho dentro da área do Chelsea. O Chelsea, que jogou com Ricardo Carvalho a titular, reagiu ao golo e empatou por Kalou no início da segunda parte, num remate fora da área em que Júlio César não está isento de culpas.
O Inter vai assim com vantagem mínima para o jogo de Londres.
Nos outros jogos desta jornada, regista-se ainda o empate do Barcelona com o Estugarda 1-1, na Alemanha. O resultado é algo injusto para o Estugarda porque foi sempre melhor que a equipa catalã. O Estugarda fez uma primeira parte de luxo e chegou ao golo por Cacau ao minuto 25. A equipa de Pep Guardiola não se conseguiu encontrar e o Estugarda poderia mesmo ter feito o 2-0. Já na segunda parte foi, o Barcelona aproveitou a falta de eficácia dos adversários e Ibrahimovic fez o 1-1 final.
O Bordéus por seu lado conseguiu um excelente resultado na Grécia, batendo por 1-0 o Olympiakos. O único golo do encontro foi marcado pelo defesa Ciani aos 45 minutos. Na segunda parte o Olympiakos poderia ter chegado ao empate, mas o Bordéus pode contar com a excelente prestação do seu guarda-redes, Cédric Carasso.
De registar ainda o empate a um golo entre o CSKA e o Sevilha na Rússia. A equipa espanhola chegou primeiro ao golo por Negred aos 25 minutos, foi já na segunda parte que a equipa russa chegou ao empate aos 66 minutos por intermédio de Mark Gonzalez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...