segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Série A: 23ª Jornada


O Inter de Milão de José Mourinho some e segue no campeonato italiano e continua bem lançado para o pentacampeonato. No jogo em casa contra o Cagliari, apontado por muitos como a revelação do campeonato, o Inter venceu por 3-0. o reforço de inverno Pandev, inaugurou o marcador estavam decorridos 6 minutos de jogo, a equipa de José Mourinho foi sempre superior e aos 20' na sequência de um canto de Maicon, Samuel fixou o resultado em 2-0. O Cagliari ainda respondeu e chegou a marcar por Matri, num lance anulado por fora de jogo e muito contestado pelos jogadores do Cagliari, pois quem terá feito o passe terá sido o jogado do Inter Santon. Após o intervalo, o Inter não baixou o ritmo e Milito aos 47'fez o 3-0 após assistência de Pandev. O inter tem já oito pontos de vantagem sobre a Roma que tem, no antanto, mais um jogo.

A Roma por sua vez venceu em Florença a Fiorentina por 1-0. Num jogo quase totalmente dominado pela Fiorentina, a Roma pode agradecer ao seu guarda-redes Júlio Sérgio ter saído de Florença com os três pontos. Os jogadores de Cesare Prandelli tiveram sempre as melhores oportunidade de golo, mas esbarraram num Júlio Sérgio inspiradissímo. Seria mesmo a equipa de Cláudio Ranieri a chegar ao golo por Vucinic na sequ~encia de um canto. A formação romana sobe assim um ponto na tabela, aproveitando do empate 0-0 do Milan com o Bolonha. O Milan teve algum azar, já que Ronaldinho e Ambrosini remataram por duas vezes à barra da baliza do Bolonha.

Noutro jogo da jornada, registou-se o empate 1-1 do Livorno e da Juventus. A equipa de Turim afunda-se cada vez mais na classificação e o título e já quase uma miragem e nem a mudança de treinador parece alterar o estado das coisas para a Juventus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...