
O Real Madrid, a jogar em casa. goleou o Villareal por 6-2. O primeiro golo do jogo foi marcado por Cristiano Ronaldo aos 18 minutos, na marcação de um livre directo. Ronaldo celebrou o golo mostrando uma camisola onde se podia ler a palavra Madeira, numa clara demonstração de apoio para com a vítimas da sua terra natal, na sequência do mau tempo verificado na ilha. Aos 21 minutos, Kaká fez o 2-0 na marcação de uma grande penalidade. O Villareal ainda reduziu para 2-1 por Marcos Senna, num golo de livre directo. Cristiano Ronaldo esteve imparável e já na segunda parte cruzou para Higuain(54' fazer o terceiro golo. O Villareal não desistiu e fez o 3-2 por Nilmar, no entanto, Higuain acabaria por bisar e fazer o 4-2,numa jogado com intervenção de CR9. o português esteve ainda ligado aos dois últimos golos da sua equipa, tendo estes sido apontados por Kaká e Xabi Alonso. O Real Madrid continua assim com dois pontos de desvantagem sobre o Barcelona.
A equipa de Pep Guardiola venceu também nesta jornada. A equipa catalã venceu em casa por 4-0 o Racing Santander.O Barcelona inaugurou o marcador por Iniesta aos sete minutos. Thierry Henry de livre directo fez o 2-0. Aos 34 minutos, Marquez também de livre directo aumentou para 3-0. Já na segunda parte, foi a vez de Thiago, se estrear a marcar pelos catalães, fechando assim o marcador em 4-0.
De registar ainda a derrota do Atlético de Madrid por 1-0 frente ao Almería, um jogo que ficou marcado pela expulsão de Quique Flores.
Sem comentários:
Enviar um comentário