sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Futebol e Comunicação: A vez do Atlético de Madrid

Mesmo caindo no erro de repetir-me, não me canso de louvar os clubes que abrem as portas aos seus adeptos. Aqui quando falo em abrir as portas é mais no sentido figurado. Existem várias maneiras de dar a conhecer aos adeptos, jornalistas e público aquilo que se passa no dia-a-dia dos clubes. Um dos métodos muito utilizado, por exemplo, em Inglaterra é o aproveitamento dos canais de TV que certos clubes possuem. Já falei aqui do caso do Manchester City, agora é a vez do Atlético de Madrid usar o vídeo para mostrar aquilo que, normalmente, está vedado a adeptos, jornalistas e adversários. O Atlético de Madrid decidiu divulgar algumas imagens da sua recente viagem a Roma. Uma iniciativa de louvar e, mais uma vez, por cá é tempo de olhar para estes exemplos. Quanto mais não seja os sócios e adeptos merecem ver o que se passa no interior do clube.


Fonte: ww.youtube.com

1 comentário:

  1. E isto acontece no muito desorganizado Atlético! Estamos mesmo a anos-luz do que se faz lá fora...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...