segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Liga Inglesa 22ª Jornada




O Chelsea de Carlo Ancelotti continua a mostrar força e poderia na Liga Inglesa. Este fim de semana a equipa londrina não fez por menos e bateu de forma categórica o Sunderland por 7-2, mantendo assim a liderança do campeonato. Com ausências de peso como Drogba e Essien, ao serviço das suas selecções na CAN, o Chelsea não demorou muito em chegar à vantagem, tendo tido como grande figura o avançado Nicolas Anelka, autor de dois dos sete golos. O primeiro foi aos 10 minutos de jogo, mas rapidamente dilataram a vantagem, Malouda 18', Joe Cole 22' e Frank Lampard aos 34' fixaram assim o resultado em 4-0 ao intervalo. A segunda parte foi mais do mesmo, Ballack aos 52' elevou a contagem para 5-0, tendo reduzido a equipa do Sunderland por intermédio de Zenden, entrado ao intervalo, aos 56'. À passagem do minuto 65 Anelka bisou na partida e já em cima do fim da partida, novo bis desta feita da autoria de Frank Lampard, já nos descontos foi Bent que reduziu para a equipa do Sunderland. De salientar ainda a titularidade de Ricardo Carvalho na equipa londrina.

Noutros resultados da jornada, é de registar a primeira derrota do City sob o comando de Roberto Mancini por 2-0 frente ao Everton, sendo os golos apontados por Pienaar 36' e Louis Saha 45+1'. A outra equipa de Manchester, o United também venceu. A jogar em casa ganhou por 3-0 o Burnley, tendo sido os golos apontados por Berbatov 63', Rooney 68' e Diouf 90+3'. Nani também jogou e esteve em bom plano, tendo sido o autor do canto no primeiro golo da sua equipa e tendo estado na jogada do segundo golo dos red devils.

A atenção doi FC Porto, a vitória do Arsenal por 2-0 sobre o Bolton, no regresso de Cesc Fabregas, tendo mesmo apontado o primeiro golo da sua equipa aos 28 minutos de jogo, a equipa londrina chegou ainda ao segundo por intermédio do espanhol Mérida aos 78'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...